Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Young Creatives Integrated Competition 2013 abre candidaturas a Criativos

Até ao próximo dia 25 de Novembro, às 18 horas, estarão abertas as candidaturas ao Young Creatives Integrated Competition 2013, uma competição integrada no Festival Eurobest que visa premiar as melhores campanhas publicitárias de acordo com um Briefing estabelecido.

 

O Briefing desta edição a terceira "é sobre o papel da Fundação EDP, enquanto instituição de referência na área da saúde pediátrica, que se traduz no apoio e suporte aos projectos Operação Nariz Vermelho e Fundação do Gil. O desafio criativo consiste na elaboração de uma campanha integrada – cinema, internet, rádio e outdoor – em que a estratégia criativa procure vincar de forma inequívoca, a importância do apoio da Fundação EDP a estes dois projectos de solidariedade social. O target desta campanha é o público em geral."

 

A deliberação da campanha vencedora será conhecida a 28 de Novembro. A dupla criativa terá a oportunidade de representar Portugal na competição internacional desta competição.

 

O júri será composto por Catarina Seixas (Fundação EDP), José Bomtempo (BAR), Miguel Viana (Brandia Central), Duarte Melo (Draft FCB), Elisabete Vaz Mena (Excentric/Grey), Luís Jorge (Fisher Bus), Pedro Bexiga (Fuel), Jorge Barrote (JWT), Pedro Santos (Lintas), Luciana Cani (Leo Burnett), Judite Mota (Y&R), José Marques (McCann), Tiago Rebelo (Moon), Tiago Alvorão (Normajean), Nuno Cardoso (Nossa), João Espírito Santo (Ogilvy), Nuno Jerónimo (O Escritório), Susana Sequeira (Partners) e Ricardo Gaspar (Ivity).


Carrega em Briefing e Regulamento para mais informações.


O site da competição pode ser consultado aqui.